O “problema marshmallow” como termômetro de produtividade

Quer se inspirar e melhorar a produtividade da sua equipe externa?

O “problema marshmallow”, apresentado por Tom Wujec, é um exercício no qual várias equipes competem para criar a estrutura mais alta possível com fita adesiva, macarrão e marshmallow.

Assim, avalia-se a produtividade e a eficiência de uma equipe. Diversos fatores – internos e externos – podem influenciar esses atributos.

Uma ferramenta de gestão de equipes externas, nesse caso, pode ser uma forma de mensurar esses fatores. Do tempo do cadastro do atendimento ao feedback do cliente, aplicativos como o Veritime oferecem maior controle sobre as suas operações e as equipes externas.

 

Você pode ter interesse também em ler estes outros artigos:

 

Conheça o Veritime. Gerencie em tempo real a sua Equipe Externa e seus Atendimentos. Experimente Grátis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *