A importância do Atendimento Eficiente

Em um mercado cada vez mais competitivo, você não pode se descuidar da satisfação de seus clientes.

De acordo com a Accenture, uma empresa de gestão global, por causa do mau atendimento, 86% dos clientes trocaram de fornecedores em 2015.

Parece que as empresas se esqueceram de quem é que está no centro do seu negócio: o cliente. E esse cliente quer ótimas experiências. Isso significa que ele quer que alguém ouça suas reclamações e que resolva seus problemas rapidamente.

a importância do atendimento eficiente

Então, se você não quer perdê-lo, talvez esteja na hora de melhorar a eficiência da sua equipe externa. Afinal, seus funcionários externos representam sua empresa.

O Veritime possui diversas funções que podem auxiliar nessa tarefa. O gerente pode usar as categorias para escolher o melhor funcionário externo para cada atendimento ou utilizar a agenda para cadastrar os atendimentos com antecedência, minimizando atrasos ou confusões, por exemplo.

O aplicativo Android do Veritime também se conecta a aplicativos de trânsito, como o Google Maps e Waze. Assim, o funcionário pode evitar engarrafamentos e selecionar o trajeto mais rápido até o cliente.

Aprimorando a logística do processo e o cronograma, você maximiza a eficiência da sua equipe externa. O que pode se tornar um grande diferencial para a sua empresa.

Um atendimento de qualidade pode conquistar e fidelizar até o cliente mais difícil.

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