Gerenciador de Equipes Externas: 4 razões para Supervisores usarem o Veritime

Faltas, atrasos, ineficiência, muitas coisas para organizar…  Sem um gerenciador de equipes externas, o cargo de supervisor pode ser um trabalho árduo e estressante.

Experimente o Gerenciador De Equipes Externas Veritime 30 Dias Grátis

Mas é justamente para deixar esse trabalho mais organizado, eficiente e preciso que existe o Veritime, uma poderosa ferramenta que usa a tecnologia GPS para coordenar colaboradores que exercem atividades na rua.

Conheça aqui quatro benefícios da nossa ferramenta para o gestor ou supervisor de equipes externas.

1. Visão geral das Atividades Externas

Uma das maiores vantagens do Veritime é ter uma perspectiva completa das visitas do dia, em dois formatos que vão te ajudar a ter um plano geral das atividades.

O primeiro é o mapa interativo, que mostra a última posição do último check-in ou check-out de cada colaborador. Você ainda tem a opção de monitorá-lo em intervalos regulares, de 5 em 5 minutos, por exemplo, e acompanhar sua movimentação durante os atendimentos.

O segundo formato é a lista de atendimentos. Nela você filtra todos os atendimentos realizadas e agendadas por status, data, cliente, colaborador, categoria personalizada e tipo. E assim, tem uma ideia geral das tarefas concluídas, as atrasadas, as em andamento e as futuras.

2. Controle da Jornada de Trabalho

A função Jornada de Trabalho é uma forma fácil de controlar as horas trabalhadas por cada colaborador.

O sistema de horas é totalmente customizável – você pode cadastrar jornadas personalizadas para cada tipo de funcionário, incluindo intervalos para almoço e outras pausas, tudo conforme a legislação trabalhista.

E se você trabalha com mão-de-obra alocada, temos uma função simples que vai facilitar muito o gerenciamento dos seus empregados.

Veritime | Gerenciador de Equipes Externas
Na Jornadas de Trabalho é possível customizar os horários em cada dia da semana, inclusive os intervalos

3. Processos mais Eficientes

Todos os dados de atendimento ficam salvos no sistema e podem ser exportados em Relatórios PDF ou Excel. Informações como duração dos atendimentos, taxa de conclusão entre outras.

Assim, você pode analisar o desempenho das equipes e encontrar oportunidades para deixar o seu processo de trabalho mais preciso e mais eficiente.

4. Confiabilidade do Serviço

Com o sistema de check-in e check-out, você vai saber se os seus colaboradores externos estão realmente comparecendo às visitas solicitadas pelos clientes.

Além disso, com a integração do Veritime com aplicativos de navegação, como Google Maps e Waze, os funcionários externos têm todas as informações que precisam para chegar rapidamente aos locais de atendimento.


Experimente! Teste Veritime – Gerenciador de Equipes Externas 30 dias Grátis,

Cadastre-se em nossa plataforma online e baixe o aplicativo na Google Play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *