Sua equipe externa produz muito ou é produtiva? Entenda porque o bom é inimigo do ótimo

Uma externa que produz muito ou uma equipe externa produtiva. Sabe qual a diferença?

Uma equipe que produz muito é aquela que consegue muitos resultados. Como, por exemplo, uma equipe de vendas que consegue fechar muitos contratos.

Isso é bom, mas não é tudo. O grande perigo é esse número não refletir a situação real da equipe, e eventualmente, mascarar problemas sérios de processo.

Equipe externa produtiva ou que produz muito?

Quando falamos em uma equipe externa produtiva, estamos levando em consideração os recursos usados, como tempo e dinheiro.

Para sobreviver em tempos de crise, é essencial que empresas e gestores não se contentem com o “bom” e sempre procurem pelo “ótimo”.

Com o Veritime o gestor pode monitorar a produtividade dos seus colaboradores, garantindo que eles estão comprometidos com a empresa durante o horário de expediente.

Além disso, é possível gerar relatórios que fornecem informações essenciais para que gestores consigam encontrar oportunidades de otimização.

Não existe receita de bolo. Com uma revisão de processos e adoção de tecnologia, porém, é possível cortar custos, aumentar a eficiência das equipes e maximizar o lucro.

Resumindo: fazer mais com menos.

Experimente! Teste 30 dias grátis. Cadastre-se em nossa plataforma online e baixe o aplicativo na Google Play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *